Construção desconstruída

Não há mais construções que eu queira enxergar, minhas colunas estão desmoronando ante a minha loucura. A vida também pode ser interpretada sobre a percepção dos sentimentos, às vezes isso contribui, no meu caso, movimenta minha destruição em segundos. Deixe-me ser conduzido de forma autoritária pelos sentimentos, , que hoje eles criaram partidos opostos na minha psique, raros acordos entre si, são propensos a guerra e a destruição.

Quando preciso sentir, ou seja, conectar com minhas emoções, vejo surgir uma confusão interna, onde são evidentes que grupos pensam o seguinte:

Vamos sentir tristeza, culpa e atormentar os sonhos dele.
(Partido A)

— Não, vamos fazer ele se sentir uma pessoa inadequada, sem amor ao próximo, e a ele. Introduziremos pensamentos que faça a realidade dele ser insuportável e o coração um conjunto de dor e sofrimento.
(Partido B)

— Penso também que poderíamos fazer ele interpretar a realidade da pior forma, fazermos acreditar que algo ruim está acontecendo e tudo é culpa dele.
(Partido C)

— Eu não aceito isso. Devemos fazer com que ele tome escolhas mais conscientes, que veja que a vida não é simplesmente um conjunto de causas e circunstâncias.
(Partido D)

Existe dentro desses partidos: intrigas, traições, que fazem eles aumentarem seus pontos ou diminuírem. Não há em meu espírito a paz que eu necessito para conduzir uma vida tolerável. Talvez haja, porém esse caos interno me atrapalha a ver soluções ou entender minha realidade. Os dias passam, creio menos em realidade, cada vez mais místico e desconfiado quanto a forças que nos governam, às vezes, até penso que isso é uma Matrix.

Eu sinto que não tenho condições para presidir meu corpo; na verdade, minhas construções de vida estão sendo destruídas. A vida está sendo violenta, obscura e terrivelmente cruel.

Há ainda uma construção, mesmo que esteja aos pedaços. Tenho pavor da realidade. Gostaria de fugir, mas há partidos que querem enfrentar. Eu não entendo ainda se a guerra que eu enfrento foi declamada, mas sinto que ela está prestes a abalar cada vez mais minhas convicções. Meus pensamentos me dominam, fazem eu padecer sobre eles.

Os pensamentos são massacrantes, terríveis, macabros. Por isso, minha força diminui, contudo estou mergulhado no caos, e o próprio, faz com que eu durma sobre ele. Estou cansado, amargurado e não entendendo nada. Eu sei que existem muitas coisas que não conseguirei visualizar na vida, como o que há além e o que antes veio. E inúmeras outras coisas.

Tenho saudade da infância. Anseio que a vida passe rapidamente, não sei  mais o que esperar. Está sendo complicado, quase impossível.  Não é que eu não tenha força ou capacidade para me enfrentar, é que, eu estou em constante revolta comigo. E então eu fico confuso em onde mais irei guerrear. Quero descansar em uma rede, e esperar que alguém me acorde, e diga que foi um pesadelo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s