Ver o mundo

O mundo é ininteligível, uma máquina controlada pela condutora natureza. Há uma separação entre o mundo é nós. Pois nós pensamos, sentimos o peso do mundo nos ombros.

Acredito que a maneira de ver o mundo que diz como ele será para você. Mas existe algo chamado imaginação, e quando aliada à esperança oculta um mundo trágico.

Pessoas atormentadas podem imaginar e acreditar em um mundo significantemente prazeroso, por exemplo, Van Gogh possuía suas melancolias, todavia em boa parte dos seus quadros descreve sua maneira de ver o mundo.

Sylvia Plath, uma poeta fenomenal, mesmo possuindo depressão criava poesias fantásticas. Grandes artistas e escritores possuem tristezas, todavia em suas obras despejavam todos seus talentos.

Eu sempre via o mundo de uma perspectiva inconsequente, imatura, impulsiva e verdadeiramente cabível aos meus propósitos. Hoje, compartilho uma melancolia individualista, imatura e diferente, talvez, como efeito de um mundo falso que criei, onde o maior barulho é o  som perfeito, onde o prazer é conotado de impulsos e inconsequências.

A felicidade é nada mais quando você sente um bem que quer ajudar a todos. Felicidade não é sorriso, sorriso é manipulável. Quem nunca sorriu por fora, mas enfraquecido por dentro.

É compreensível você cometer erros, ninguém é perfeito, todo erro deve ser encarado, não como fuga, mas sim para enfrentá-los arduamente enquanto tivermos que sentir o mundo ininteligível.

Há momentos na vida em que um véu escuro tenta nos sufocar. Existem períodos que o viver é apenas respirar, mas, independente do momento devemos encarar quem fomos ou quem somos. O verdadeiro mundo é ininteligível, entretanto ao seu olhar ele é desvendável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s