Desafios

Ao estudarmos a vida de grandes figuras históricas, nos deparamos com o enorme desafio que elas enfrentaram. E de um certo ponto enfrentam até hoje, para que seus legados sejam usufruídos corretamente pela sociedade.

Nossa vida é costurada de desafios, desde o momento em que somos gerados e em seguida respiramos nesse curioso e estranho mundo. Atualmente, vivo uma complexidade relacionada ao ato de escrever para um blog. Não é fácil!                       Ainda mais para quem está começando a exercer essa atividade há pouco tempo.

Há sempre o que melhorar. Melhorar a escrita, a gramática e os assuntos aos quais escrevo. Aprender o uso correto de certas regras gramáticas é um verdadeiro caos no início. Mas não me reprimir a tais exigências, claro, sempre buscando aprender e melhorar. Todavia não domino todas essas regras. A pergunta que sempre vem a minha cabeça: O que escrever e como? A princípio a pergunta é cheia de variáveis.

Logo surge uma ideia, uma notícia, uma história, um conto ou uma crônica. Nem sempre é tão simples, mas nem tão difícil. Não me considero um escritor notável ou jornalista, porém desempenho funções parecidas.  Tenho 16 anos, pouco conhecimento empírico e muita vontade para conhecimentos que abrangem a escrita, Filosofia e à informação.

Quando comecei a escrever,  havia por minha parte um medo em que pessoas viessem a julgar meu conteúdo de forma não crítica ou minha escrita. Tal medo se acalentou a cada vez que escrevia.

Bem, não posso dizer que escrever se tornou descomplicado, ao contrário, ainda é  um desafio, que busco sempre aumentá-lo todos os dias. Pois quando vencemos desafios criamos outros para vencê-los também. Espero que gostem dos conteúdos do “Altafim Verídico”. Criado por um adolescente que gosta de escrever e compartilhar suas ideias com você.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s