O tempo diz verdades

Eles se amavam, se adoravam, se consumiam. Brigas existiam, mas logo eram esquecidas. Um dia o vento passou e tudo levou. Primeiro post do blog

Um amor dominado pelo simbolismo de amar. Sempre havia flores nesse relacionamento, com o tempo veio surgindo grandes espinhos. O tempo nos mostra duas faces, uma boa, outra mal. E com eles o tempo mostrou as duas.

Um grande amor agora dominado por brigas, fofocas, intrigas e leves feridas no coração. Então, resolvem se separarem. E agora o tempo dirá.

 Agora sentiam saudades e tristezas. Um cansado de sofrer, por conta da separação, considerando que estavam infelizes tantos separados como juntos, decide dar um basta final. E no outro dia pula da Terceira Ponte,  que liga as cidades de Vitória e Vila Velha. E assim, morre. Recebendo a notícia do suicídio, a outra parte opta pelo mesmo caminho a morte na Terceira Ponte.

 O velório não teve, pois os corpos não foram encontrados. O dia amanhece o mesmo, sol quente e um vento forte. E sobre as águas o ponto final, ou para quem acredita em vida após morte, um novo começo para os dois. O relacionamento que fora feliz, agora nem um sentimento os domina.

 Com o amanhecer, o povo da cidade começa o julgamento e a condenação dos dois.

– Vão direto para o inferno! Seu Chico exclama.

_ Isso é falta de amor. Retruca Dona Zenaide

Amor, os dois tinham, mas como os outros saberiam. Logo, os dois eram falados pela cidade, coisa boa não era, um odiava o outro, então um morreu, o outro não gostou e decidiu morrer também. Ali não havia amor, havia rancor. E assim, as cidades escreviam a história dos dois, preferiam ver sombras no relacionamento do que amor. Agora, o tempo dominava a cidade que ao passar dos anos não esquecia o relacionamento, no entanto completava a história com detalhes nunca vistos. E assim foi indo. Você acredita nas histórias que acredita?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s